Capoeira é história

Capoeira é história
capoeira é história de libertação

quinta-feira, 28 de julho de 2011

toque de tico-tico

Eu, em chão de senzala, não fico
Me tira daqui tico-tico
É no pé, é na asa, é no bico
Me tira daqui tico-tico
Pau que dá em Francisco, dá em chico
Me tira daqui tico-tico
Quando o galo cantar eu me pico
Me tira daqui tico-tico

Camará ninguém dá tombo
Num guerreiro de Guiné
Vou-me embora pro quilombo
Lá de Ilha de Maré

Não nasci pra capacho de rico
Me tira daqui tico-tico
Não sou besta de carga ou jerico
Me tira daqui tico-tico

Capoeira escondida eu pratico
Me tira daqui, tico-tico
Pra lutar com feitor ou milico
Me tira daqui tico-tico

Todo mundo é rei sem trono
Não se vive na corrente
Passarinho não tem dono
Nem gente é dono de gente

É com quem tem poder que eu implico
Me tira daqui tico-tico
Com pancada eu não me modifico
Me tira aqui Tico-tico
Pra para de bater não suplico
Me tira daqui tico-tico
Vou morrer mas não peço penico
Me tira daqui tico tico


Paulo César Pinheiro- CD- Capoeira de Besouro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário