Capoeira é história

Capoeira é história
capoeira é história de libertação

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Carne , Sangue, dor , ossos

Do que sou feito? Carne, sangue, dor , ossos ? O que eu quero dinheiro não paga, Onde quero chegar ? Aruanda! Aruanda aqui e em qualquer lugar. Sou dotado de vontade , de vida . Caçador de caçadores, sem pecado original, mas integridade física e intelectualmente com os meus camaradas que vem comigo,encarnados e desencarnados, e sei que meu padrinhos de capoeira e de todas as rodas da vida , Ogum e Oxossi, me ensinam , em minha cabeça, matéria e alma aonde chegar, e é chegar chegando. Em um dos momentos de dor e frustração em 1995 , no serviço militar obrigatório aprendi na época, prática que perdi, de olhos vendados montar uma pistola de 9mm e um FAL em um minuto, atirava com esses instrumentos em treinamentos e quando não acertava o alvo a cerca de 50 metros tinha o capacete atingido pelo sinalizador , quantas vezes fossem os erros. Fico pensando o quanto minha família daqui e de Aruanda me guardam , com uma pistola totalmente carregada poderia ter alvejado agressores, mas isso não é justiça e nem honestidade, as luzes das entidades me conduzem , me entrego a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário