Capoeira é história

Capoeira é história
capoeira é história de libertação

domingo, 9 de setembro de 2018

Não voto em quem defende e faz discurso de ódio!

Tantas pessoas me perguntam em quem irei votar na eleição de 2018 que se aproxima, mas devo confessar que a crise de representatividade me abateu , não vou votar em branco, não vou anular meu voto e outra coisa podem ter certeza, não voto em propagadores da retórica do discurso de ódio, maniqueísmo e sectarismo. Não vou perder a oportunidade de impedir o avançar do que tem de mais medonho na política , usar o ódio para desunir e conquistar. Não vou deixar de votar, nem que seja "voto útil", não voto em políticos que vociferam machismo, racismo, homofobia e atentam contra a diversidade. Tenho fé neste país, nesta nação, eu amo o Brasil! Abraço fraterno, Álisson Lopes.

2 comentários:

  1. Embora não concordemos em tudo, dessa vez você está coberto de razão, estamos quase num beco sem saída. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação! Você é uma pessoa do bem e tem todo meu respeito e admiração!

      Excluir