Capoeira é história

Capoeira é história
capoeira é história de libertação

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Decepção Dr. Agnelo

Hoje saudei meu orixá na mata, e pensei comigo como o mundo precisa de paz, de solidariedade, logo de imediato veio a imagem do Papa Francisco, ser humano magnífico que reconhece o direito dos mais pobres, dos sem terras, dos indígenas e tantos outros que são oprimidos diuturnamente, e sim ele me encheu o coração de esperança, ouvir as mensagens desse homem receitando tolerância religiosa e perdão, me animam. Minha militância recebe esta luz de esperança que transcende partidos, religiões e qualquer outra mesquinhez que separe a humanidade. Fico esperançoso pelo exemplo do Papa, apesar da decepção em minha terra natal com o Dr. Agnelo Queiroz que ultrajou a memória de luta de todas as pessoas que com próprio sangue se sacrificaram pela liberdade e o elegeram governador. Vai embora Dr. Agnelo e por gentileza faça a humanidade de sumir da vida política de Brasília. Abraço Fraterno, Álisson Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário